MegaContador

Mega Contador
Powered by Mindmedia

12/08/2009

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece. Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã... Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar... Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar... Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Fácil é ditar regras e, Difícil é segui-las...

3 comentários:

  1. Agir da forma certa e mais sensata possível ante as questões da vida é algo que deve ser exercitado todos os dias mesmo.

    ResponderExcluir
  2. falou tudo ! o foda é q as vezes algumas dessas coisas são fáceis mas nós mesmos colocamos obstaculos, aí ferrou-se... tudo pode ser fácil com boa vontade !

    Comenta no meu também, ok ?
    http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É bem do jeito que você falou, mas depois de um tempo fazendo a atitude melhor, a gente passa a ter uma dificuldade imensa de mentir, ser irritado e etc. É tão dispensável ser assim que mudar para melhor começa a ser o caminho mais fácil.

    Comente emmeu blog e eu linko você:
    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir